Cidades

Homem condenado por roubo chega para cumprir pena em carro furtado

Cumprindo pena no regime semi-aberto por roubo de veículos, Michael Douglas Andrade perdeu o direito a trabalhar fora do presídio e responderá por novo crime

postado em 09/12/2016 15:33

No primeiro dia de regime semi-aberto, Michael Douglas Andrade Farias, que havia sido condenado por roubo de carro, vai prestar serviço comunitário com veículo roubado e volta para a prisão. O fato aconteceu no Distrito Federal. O homem perdeu o direito à progressão de pena e poderá cumprir mais três anos por receptação.

Leia mais notícias em Cidades

Após cumprir um ano e um mês da pena de roubo em regime fechado, o criminoso cumpriria o restante no semi-aberto prestando serviço comunitário no Hospital Regional do Gama.

Flagrante

Michael Douglas trabalhou durante toda a tarde desta quinta (8/12) no HRG. Policiais militares desconfiaram do suspeito meia hora após ele deixar a unidade, e decidiram consultar a placa do carro, um VW Gol. Descobriram que o veículo fora roubado no estacionamento do Hospital de Base, em 1; de dezembro.

À Polícia Militar, Michael Douglas contou que havia comprado o carro por R$ 500 para ir ao trabalho. Por conta do ocorrido, ele cumprirá o resto da pena em regime fechado. Se condenado, cumprirá pena por receptação, que pode chegar a 3 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação