Cidades

Policial militar é acusado de assassinato em Samambaia

Segundo depoimento de Maria Gerusa, mulher do PM, o crime pode ter sido passional. Ela tentava se separar dele havia seis meses

Ailim Cabral
postado em 18/12/2016 18:28
Um policial militar é investigado pelo assassinato de um homem em Samambaia. O crime ocorreu por volta das 14h30, neste domingo (18/12). O empresário Bruno César Oliveira, 30 anos, estava em um Honda Civic, ao lado de Maria Gerusa Quaresma Ferreira, 40 anos, mulher do suspeito. Os dois teriam sido perseguidos pelo policial militar Kleber José Ferreira, 43 anos, que dirigia uma Ford Ranger.

Entre as QNs 411 e 409 de Samambaia Norte, nas proximidades do parque Três Meninas, Kleber interceptou o veículo onde estava a vítima, desceu do carro e disparou diversas vezes contra Bruno. As informações estão em depoimento prestado por Gerusa à Polícia Civil, que investiga o crime.


Em seguida, o suspeito fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a vítima. O empresário, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois de tentar socorrer Bruno, Maria Gerusa foi até a 26; Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. Ela informou que tentava se separar do marido havia seis meses e que, após o crime, o PM ligou duas vezes para o seu celular. Maria Gerusa disse ainda que não atendeu as ligações do marido pois estava recebendo cuidados médicos do Samu.

A perícia foi acionada e o suspeito ainda não foi localizado. A 26; Delegacia de Polícia investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação