Cidades

Princípio de incendio força moradores a esvaziar prédio na Ceilândia Norte

Chamas surgiram quando moradora tentou acender o fogão. Mulher sofreu queimaduras no rosto

Otávio Augusto, Diego Borges/Especial para o Diário de Pernambuco
postado em 31/12/2016 14:40

Um princípio de incêndio atingiu um apartamento em Ceilândia Norte na madrugada deste sábado (31/12). Um vazamento de gás, segundo informações do Corpo de Bombeiros, provocou as chamas. Moradores tiveram que deixar os apartamentos.

Uma mulher de 50 anos usou um acendedor automático para acender uma das bocas de um fogão e, em seguida, foi ao banheiro. Quando retornou à cozinha, percebeu que a chama não estava acesa e tentou acendê-la novamente. Como havia escapado muito gás, houve uma explosão.

Queimaduras

A mulher sofreu queimaduras de primeiro grau na face, na perna esquerda e no braço esquerdo. O incidente aconteceu no quinto andar do Residencial Princesa Isabel. A vítima foi resgatada por um vizinho, que usou extintor de incêndio para controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou pouco depois e realizou o restante dos procedimentos de segurança, além de averiguar se o vazamento havia se estendido para os demais apartamentos. Foi necessário esvaziar o prédio.

Com a constatação de que a situação estava sob controle, os moradores puderam retornar para casa. A perícia foi acionada, e a vítima foi levada consciente e estável para um hospital particular de Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação