Cidades

Casal de passageiros mata taxista na DF-180 com tiro nas costas

Vítima reagiu ao assalto e fez manobra brusca no trânsito para pedir ajuda quando foi baleado

postado em 05/01/2017 08:44
Ao avistar um carro da PM, a vítima fez uma manobra brusca, na esperança de chamar a atenção e pedir socorro. Um dos passageiros atirou no motoristas do táxiUm casal, que se passou por passageiros, está preso acusado de assassinar um taxista com um tiro nas costas, na madrugada desta quinta-feira (5/1). O homem e a mulher entraram no banco de trás, como clientes. Partindo de Ceilândia com destino a Brazlândia, eles anunciaram o assalto no caminho, na DF-180. Exigiram o dinheiro e o carro. O taxista, de 46 anos, morreu ao reagir. Policiais militares conseguiram prender Rogério Magalhães, 20 anos, e a namorada dele, Daniele de Sousa, 22, pouco depois. Na delegacia, ele confessou o crime.

Ao avistar um carro da Polícia Militar, a vítima, identificada como José Soares Brandão, fez uma manobra brusca, na esperança de chamar a atenção e pedir socorro. Um dos passageiros atirou no motoristas do táxi. O veículo parou e o casal fugiu.
O assaltante se escondeu em uma área de mata fechada. A viatura acionou outras equipes e até um helicóptero. Logo encontraram o suspeito no mato.

Os dois presos foram encaminhados à 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), responsável por investigar o caso. Na unidade policial, pessoas que se identificaram como parentes do taxista morto contaram que ele deixou quatro filhos, sendo o mais novo de 2 anos.
José Soares Brandão, fez uma manobra brusca, na esperança de chamar a atenção da Polícia Militar e pedir socorro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação