Cidades

Criança baleada por policial civil na BR-070 continua em estado grave

O menino permanecerá em coma induzido até apresentar um quadro estável. Ele passou por uma cirurgia na madrugada de sábado (7/1)

postado em 09/01/2017 14:30
O menino permanecerá em coma induzido até apresentar um quadro estável. Ele passou por uma cirurgia na madrugada de sábado (7/1)
O garoto de seis anos baleado por um policial civil na última sexta-feira (6/1) continua em estado grave. Ele passou por uma cirurgia na madrugada de sábado (7/1) para retirada da bala. Entretanto, a equipe médica não encontrou o projétil após a operação de quase oito horas. A suspeita é de que o objeto esteja alojado no coração da criança.
O menino permanecerá em coma induzido até apresentar um quadro estável. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil do Hospital Santa Helena, da Asa Norte.
[SAIBAMAIS]O crime aconteceu durante uma discussão em um engarrafamento na BR-070. Um motorista teria cortado a fila de automóveis parados e o policial atirado contra o veículo. Silvio Moreira Rosa continua preso na Divisão Estadual de Investigações de Homicídios, em Goiânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação