Cidades

Foragida, adolescente com 10 passagens é apreendida pela Polícia Militar

Conhecida como "princesinha do tráfico", a jovem tinha passagens por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 09/01/2017 19:21
Uma adolescente de 17 anos foragida há dois meses foi apreendida pela Polícia Militar na Praça do Relógio, em Taguatinga, na tarde desta segunda-feira (9/1). A jovem tinha 10 passagens, como tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. De acordo com a PM, ela é conhecida como ;princesinha do tráfico;.
A menina estava com homens no local. Os militares avistaram o grupo que, ao perceberem a presença da PM, se dispersou. No entanto, ainda assim, os quatro foram revistados. A polícia encontrou porções de crack e de maconha.
Os suspeitos foram levados à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga). Na DP, constatou-se que um dos homens, 30 anos, e a adolescente eram foragidos da Justiça pelo crime de roubo. Em seguida, a jovem foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação