SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Criminoso invade residência e esfaqueia dono em tentativa de latrocínio

O criminoso, identificado apenas como Dionata, invadiu e esfaqueou o proprietário do local, Leonardo Nogueira dos Anjos, de 44 anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/01/2017 11:12 / atualizado em 10/01/2017 11:56

Policiais militares prenderam um homem suspeito de tentativa de latrocínio. O crime aconteceu na Avenida São Francisco, Condomínio Cor do Sol 3, Núcleo Rural Ponte Alta Norte, no Gama. O criminoso, identificado apenas como Dionata, invadiu e esfaqueou o proprietário da residência, Leonardo Nogueira dos Anjos, de 44 anos. O crime aconteceu por volta de 22h30 desta segunda (9). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Gama (HRG).

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações preliminares, Leonardo não corre risco de morte. Vizinhos socorreram o proprietário da residência e acionaram a PM. Segundo a comunicação da corporação, o proprietário lutou contra o assaltante, que desferiu várias facadas contra a vítima. Dionata também ficou ferido nos dedos. A equipe da PM levou o suspeito para a o HRG e, posteriormente, para a 20ª Delegacia de Polícia (área central do Gama), onde registraram o flagrante.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.