Cidades

Detento passa mal durante a madrugada e morre em presídio de Luziânia

O detento tinha 22 anos. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. A causa da morte não foi divulgada. A 1ª DP de Luziânia investigará o caso

postado em 10/01/2017 16:59
Um detento de 22 anos morreu na Casa de Prisão Provisória de Luziânia (CPP), onde cumpria pena desde setembro de 2015. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Thalisson dos Santos Nascimento passou mal durante a madrugada e foi socorrido por agentes de plantão, que perceberam que o detento estava com dificuldades para respirar.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu as complicações. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo a SSPAP, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado na 1; Delegacia de Polícia Civil de Luziânia e será investigado pelo delegado Maurício Passerini.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação