Cidades

Suspeito de estupro coletivo de menina de 11 anos é denunciado pelo MP

O crime aconteceu em 10 de janeiro, no Recanto das Emas. O acusado está preso preventivamente, assim como quatro adolescentes que teriam participado do ato

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 23/01/2017 18:01
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ofereceu denúncia contra jovem de 20 anos pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação na presença de criança ou adolescente, filmar cenas de sexo envolvendo menor e corrupção de menores. Ele é um dos envolvidos em estupro coletivo de uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em 10 de janeiro, no Recanto das Emas.

Além do jovem, outros quatro adolescentes foram presos em flagrante e estão sendo investigados pela Vara da Infância e da Juventude de Samambaia. O único maior de idade está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP). O processo corre em sigilo, por envolver vítima menor de idade.

O crime

[SAIBAMAIS]A criança foi convidada para fumar narguilé com o grupo e foi até a casa de um dos envolvidos. Lá, foi obrigada a ter relações sexuais com ele e com os colegas. O crime foi gravado em um celular, apreendido pela corporação.

Um dos adolescentes envolvidos no crime, de 17 anos, foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Outro, da mesma idade, por estupro de vulnerável. E os demais, de 13 e 15 anos, por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação