Cidades

Mulher é estuprada em passarela subterrânea da Asa Sul

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no comércio local da 106 Sul

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 10/02/2017 11:18
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no comércio local da 106 Sul
Uma mulher de 48 anos foi estuprada na passarela entra as quadras 105/106 Sul, na noite de quinta-feira (9/2). Policiais militares que patrulhavam a área foram acionados pela vítima, que relatou o ocorrido e descreveu o suspeito. A PM localizou o homem de 32 anos no comércio local. Ele foi preso em flagrante e levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde a mulher o reconheceu.

Segundo a ocorrência, por volta de 22h, a vítima estava na passarela subterrânea da SQS 105, quando o homem chegou em uma moto e a segurou pelo braço. Em seguida, violentou a mulher sexualmente.

Aos militares, a vítima descreveu a moto, as características físicas e as roupas do autor do crime. A PM localizou a motocicleta em frente ao comércio local da 106 Sul. Os motoboys conheciam o proprietário e informaram onde ele estava. O homem foi encontrado atrás do comércio e foi conduzido para a delegacia.

No local, a mulher ;afirmou com 100% de certeza que ele foi o autor do estupro;, segundo a ocorrência. O homem, no entanto, alegou que a relação sexual foi consentida, ;mesmo sem ao menos conhecer ou saber o nome da vítima;.

A mulher foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro. As roupas intimas dos envolvidos foram recolhidas para exame pericial. Uma equipe encaminhou a mulher para o hospital para ser medicada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação