Fotos: confira os cliques do foliões no bloco do Suvaco da Asa

Evento reunião mais de 40 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2017 21:50 / atualizado em 11/02/2017 22:18

 
 
A chuva que caiu na área central de Brasília neste sábado (11/2) não foi suficiente para afastar o o brasilienses do pré-carnaval do bloco Suvaco da Asa. O cálculo da Polícia Militar é que cerca de 40 mil foliões se embalaram no ritmo do frevo. Pessoas fantansias de personagens conhecidos do mundo infatil, anjos e até capetinhas desfilaram, em frente a Funarte, local de concetração da festa.

Leia mais notícias em Cidades

Na edição deste ano, o Bloco Suvaco da Asa homenageiou o Galinho de Brasília — o bloco de inspiração pernambucana que comemora 25 anos de muito frevo. Os dois grupos compartilham o amor por Pernambuco. Para animar o público, o evento conta com muitas atrações, como os grupos musicais Patubatê, Calango Careta, Maria Vai Casoutras, Martinha do Coco, Orquestra Popular Marafreboi e DJ Igor Fearn.  

Outros blocos

Neste domingo (12/2), a festa continua. A Praça dos Prazeres, na 201 Norte, recebe o Maria Vai Casoutras, uma banda de percussão formada exclusivamente por 24 mulheres. A concentração começa às 15h e a saída será às 18h30, com percurso na própria quadra.No Estacionameto 13 do Parque da Cidade, quem agita é a galera do Bloco do Agô.
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.