Cidades

Bloco das Perseguidas promete festa de inclusão e carnaval seguro

O bloco se reuniu na Praça dos Prazeres, na 201 Norte. A folia promete seguir até as 22h

Gabriella Bertoni - Especial para o Correio
postado em 25/02/2017 17:28

Foliões vestidos com fantasias de fadas, mágicos e até lampião começaram a curtir a festa

Depois que a chuva que atingiu a capital no início da tarde deste sábado (25/2) passou, a animação tomou conta da Praça dos Prazeres, na 201 Norte, com o Bloco das Perseguidas. Foliões vestidos com fantasias de fadas, mágicos e até lampião começaram a curtir a festa que promete inclusão e um carnaval seguro.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Para a jornalista Ana Carolina Figueiredo, 32 anos, moradora da Asa Norte, o bloco é uma oportunidade de diversão para toda a família. A jornalista Ana foi fantasiada de fada, o marido de jogador de futebol e o filho de pirata. "Aqui, tenho tranquilidade de vir com meu filho de 6 anos e meu marido, e ainda ensinamos ele o respeito e que família não é só papai e mamãe, mas que existe outras formas de amor", contou.

A festa promete ir até as 22h. Segundo a organizadora Tatiana Lionço, 40, o bloco não tem uma estimativa de público. "Nós prezamos pela qualidade, e não quantidade. Queremos que todos se divirtam com liberdade", explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação