Publicidade

Estado de Minas

Bloco Concentra Mas Não Sai reúne grupos de amigos e familiares

De acordo com os organizadores, 500 pessoas participam da festa na 404 Norte


postado em 25/02/2017 17:43 / atualizado em 25/02/2017 18:16

Ver galeria . 4 Fotos Marcelo Ferreira/CB
(foto: Marcelo Ferreira/CB )

Clima familiar e de alegria. É esse o sentimento do bloco Concentra Mas Não Sai, que recebe foliões na tarde deste sábado (25/2), na 404/405 Norte. As fantasias são as mais diversas. Por lá, há odaliscas, anjos, capetinhas e piratas. As crianças também fazem a festa vestidas de personagens de desenhos animados. No chão, muito confete e serpentina. Ao menos 500 pessoas estão no local, segundo organizadores.
 

O bloco surgiu há 16 anos, quando amigos da quadra se concentraram para esperar o Pacotão passar pela localidade, porém, segundo um dos fundadores Dilson Rosa, "a festa foi tão boa que não precisava sair do local. Esse bloco é tradicional feito para unir os amigos das 400. É esse o clima de alegria e confraternização", disse.
 
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

A professora de tricô Anthonianne Levenhagen, 35, compareceu ao bloco com amigos e familiares. "Participo todos os anos e gosto desse clima do canaval em Brasília. Hoje estou de marinheira, amanhã policial, depois pirata e assim segue minha festa", brincou. 
 
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
 
 Os irmãos Heitor Hussey, 2 anos, Maria Eduarda, 8, Samuel, 4, se divertiram ao som de muito axé e lançando espuma um nos outros. Essa é a primeira vez dos pequenos na folia, segundo a mãe Iza Silva, 34 anos. "Vim mostrar para eles como é o carnaval e pelo visto estão gostando muito". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade