Cidades

Mulher de 62 anos é vítima de estupro durante a madrugada de domingo

Segundo a PM, o suspeito invadiu a casa onde a vítima mora, no Sol Nascente, e a ameaçou com uma faca

Carolina Gama - Especial para o Correio
postado em 26/02/2017 12:18
Uma mulher de 62 anos foi estuprada próximo à Feira do Produtor, no Sol Nascente, em Ceilândia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu entre 4h e 6h deste domingo (26/2). Um suspeito foi preso.


Segundo informações preliminares, o suspeito arrebentou o muro de tábuas do barraco onde a vítima mora com dois netos. Entretanto, no horário do crime, a mulher se encontrava sozinha. O homem entrou com uma faca na mão e cobriu o rosto da vítima com um pano para não ser reconhecido.

Familiares da vítima foram atrás do suposto estuprador, que correu para um posto da PM para pedir ajuda. Segundo policiais, o homem de 35 anos aparentava estar embriagado e foi preso no local. A ocorrência foi registrada na 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) e será investigada na 19; (P Norte). Ele já tinha passagem na polícia por roubo.
O suspeito preso trajava, no momento da apreensão, bermuda preta e camiseta branca, roupas que não foram reconhecidas pela vítima, que alegou que o autor do estupro usava no momento do crime bermuda vermelha e foi descrito como de pele branca, alto e gordo, de acordo com a ocorrência.

A senhora passou mal e foi socorrida por policiais militares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, onde tomou um coquetel preventivo para HIV. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, por orientação médica, a vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) e só será ouvida após receber alta.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação