Cidades

Adolescente espancado por sete pessoas em Planaltina terá alta

Segundo informações do irmão da vítima, o adolescente apresentou uma melhora no quadro de saúde

postado em 27/02/2017 20:28
O menino de 14 anos que foi espancado por sete pessoas no início de fevereiro (3/2) terá alta da UTI nesta segunda-feira (27/2) e será transferido do Hospital de Santa Maria para a enfermaria do Hospital de Planaltina. O caso aconteceu no Arapoanga, em Planaltina, enquanto ele seguia para a casa de um amigo, próximo da igreja católica da região.
[SAIBAMAIS]
Segundo informações do irmão da vítima, o adolescente apresentou uma melhora no quadro de saúde. Ele está acordado, consciente e se lembra de todos da família. ;Estamos esperando a ambulância. A transferência está prevista para esta noite, ainda;, contou. O garoto estava na companhia de outros dois colegas, que acabaram agredidos com socos e pontapés. Os agressores levaram as bicicletas e outros pertences das vítimas.

Relembre o caso
De acordo com a Polícia Civil, o grupo de adolescentes foi abordado pelos suspeitos ao passarem por um bar da cidade. Eles tentaram correr com as bicicletas, mas foram alcançados. Segundo consta na ocorrência, o garoto de 14 anos foi espancado até desmaiar. Desde então, o menino estava internado na UTI do Hospital de Santa Maria. A 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) apura o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação