Cidades

Carolina Lima é coroada Miss Ceilândia no aniversário da cidade

Jovem vai representar Ceilândia no concurso de Miss Distrito Federal, marcado para julho

postado em 25/03/2017 23:13

Carolina Lima, de 18 anos, foi escolhida como Miss Ceilândia

A jovem Carolina Lima, de 18 anos, ganhou o título de Miss Ceilândia neste sábado (25/3), durante as comemorações dos 46 anos da cidade. Além dos prêmios, como pacote turístico para o Rio de Janeiro, joias, roupas, perfumes e academia gratuita por um ano, ela, agora, também vai representar a região no concurso para Miss Distrito Federal, marcado para julho. Quem ganhar a disputa, vai representar a capital no Miss Brasil, programado para o início de setembro.

Leia mais notícia em Cidades

Ao todo, 50 meninas se inscreveram, e 26 foram selecionadas para participar da seletiva. Dez deveriam seguir até a final, mas uma desistiu por não conseguir conciliar os horários do treinamento com os de estudo. A preparação durou, ao todo, duas semanas, com ensaios diários. A próxima etapa da regional vai eleger a representante de Taguatinga, em 23 de abril.

O segundo lugar ficou com a comerciante Loislley Nascinamento, e o terceiro com a educadora física Noêmia Passos. A cerimônia ocorreu no JK Shopping, em Ceilândia, às 19h. Para celebrar o festejo, também teve muita música com um show do cantor Fábio Cavanha e uma apresentação de dança de rua.

Serviços à comunidade


Para também completar a programação do aniversário de Ceilândia, foram disponibilizados exames de saúde, emissão de documentos, consultoria jurídica, e para quem quis investir em um visual novo, teve até corte de cabelo. Além disso, um bolo de 46 metros foi cortado e dividido entre a população.
E na música, a comemoração contou com shows dos mais variados estilos para agradar a todos: MPB, sertanejo, samba, reggae, rap, violeiros e até forrozeiros para homenagear a grande concentração de nordestinos da cidade. O cantor ceilandense, Denilson Bhastos, que disputou o programa The Voice no ano passado, também marcou presença no palco.
Além disso, durante as festividades, o estacionamento da Feira Central de Ceilândia, na CNM, foi entregue reformado. O asfalto foi refeito, e as faixas repintadas.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação