Cidades

Homem é preso em festa de comemoração de saída da prisão do amigo

O criminoso estaria comemorando com amigos a saída de um deles da prisão que respondeu pelo crime de tráfico de drogas entorpecentes.

Carolina Gama - Especial para o Correio
postado em 26/03/2017 10:11
Resultado de apreensão de drogas.
Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite deste sábado (25/3). O criminoso estaria comemorando com amigos a saída de um deles da prisão que respondeu pelo crime de tráfico de drogas entorpecentes. Policiais militares que patrulhavam a região de São Sebastião na hora, desconfiaram da atitude do grupo e decidiram abordar.


Durante a revista, foi encontrado no bolso de um deles, seis porções de cocaína e no local mais três porções da droga e uma balança de precisão. Os militares que atenderam a ocorrência solicitaram o reforço ao Batalhão de Policiamento com cães, porém mais nada ilícito foi encontrado na área.

Os policiais foram até a casa do detido e, depois de autorizados pelos pais do rapaz a entrarem na casa, encontraram no quarto dele, aproximadamente 1 kg de cocaína R$ 100 e um relógio avaliado em R$ 300.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação