Cidades

Sargento aposentado da PM leva três tiros próximo a bar no DF

Uma testemunha contou que estava dentro de um bar quando ouviu três disparos de arma. Quando saiu do local, encontrou com a vítima ensanguentada, encostada no muro, ao lado de um veículo.

postado em 30/03/2017 07:59
Um sargento aposentado da Polícia Militar foi baleado na QNO 4, em Ceilândia, na noite desta quarta-feira (29/3). Uma testemunha contou que estava dentro de um bar quando ouviu três disparos de arma. Quando saiu do local, encontrou com a vítima ensanguentada, encostada no muro, ao lado de um veículo. Segundo o relato, um carro passou e atirou três vezes contra o policial.
De acordo com a ocorrência, Amarildo da Cruz Alves teria dito que era policial e que estava saindo da igreja quando o crime ocorreu. A testemunha entrou no carro da vítima e levou o agente até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Até agora, ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que o sargento passou por cirurgia e passa bem. O quadro dele é estável e não corre o risco de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação