Cidades

Polícia identifica suspeito de assalto à mão armada no Guará

O vídeo do assalto viralizou ontem nas redes sociais e mostra dois homens roubando um carro a mão armada em um estacionamento da QI 33 do Guará

postado em 06/04/2017 12:30
[VIDEO1]

A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (6/4) um dos suspeitos de roubar um carro em plena luz do dia, na QI 33 do Guará. O nome do suspeito ainda não foi divulgado. Nas redes sociais circulam imagens de um homem que supostamente seria o assaltante, mas a polícia não confirma a informação.

Um vídeo do assalto circula nas redes sociais e mostra que a dupla tenta primeiro roubar um carro modelo Honda SUV HRV no estacionamento do Edifício Pedro Teixeira, mas não consegue. Nesse instante, uma mulher chega e, enquanto procura vaga, é ameaçada pelo homem armado, que acaba levando o carro.

[SAIBAMAIS]A vítima disse à polícia que o homem chegou com a pistola na mão, gritando "desce do carro, desce do carro, não é brincadeira". Nesse momento, ela saiu correndo do veículo e os bandidos foram embora com seu veículo. O caso está sendo investigado pela 4; Delegacia de Polícia Civil.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação