Cidades

Onde está Isabella? Família procura menina autista de 14 anos

Isabella já foi vista no Balão do Novo Gama (GO), no Parque da Cidade e, por último, na Torre de TV. Ela estava com um homem careca, que aparentava ser morador de rua

postado em 23/04/2017 09:30
Isabella já foi vista no Balão do Novo Gama (GO), no Parque da Cidade e, por último, na Torre de TV. Ela estava com um homem careca, que aparentava ser morador de rua
Uma menina de 14 anos desapareceu na última quinta-feira (20/4), em Valparaíso (GO), por volta das 15h. A Adolescente é autista e tem diagnóstico de esquizofrenia leve. De acordo com a família, ela foi vista pela última vez em um show na Torre de TV, área central de Brasília, na noite deste sábado (23/4). Mas quando eles chegaram com a polícia, havia muita gente e eles não conseguiram localizá-la. Segundo a pessoa que entrou em contato com os parentes, Isabella estava acompanhada de um homem careca, de bermuda e chinelos, que aparentava ser morador de rua.
Isabella mora com a família em um Setor de Chácaras, perto do Parque Marajó, em Valparaíso, distante 41km do DF. Ela fugiu de casa na quinta-feira (20/4), e foi vista neste mesmo dia por várias pessoas no balão do Novo Gama. As testemunhas relataram que ela estava desorientada, e dizia que viria para Brasília. "Já fomos em todos os hospitais, fizemos o boletim de ocorrência no Valparaíso, na noite de quinta-feira. Depois fizemos outro boletim na delegacia da mulher", explicou a tia da menina.
Foi relatado aos familiares que ela tentou pegar um ônibus, mas o coletivo parou porque ela não tinha dinheiro e foi obrigada a desembarcar. Isabella não carrega nenhum documento de identificação. Como ela foi vista pela última vez na Torre de TV, familiares estão em Brasília para fazer buscas pela região na manhã deste domingo (23/4). Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelos números: 99813-8420 e 998598-4062.

Denúncia Online

A denúncia também pode ser feita por meio do 197 Denúncia Online. Depois de acessar o site http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197, é necessário escolher o tipo de crime que será denunciado (homicídio, tráfico de drogas, furto/roubo, violência contra mulher, violência contra criança e adolescente, violência contra idoso, maus-tratos aos animais, procurados ou outros).
As denúncias são sempre sigilosas. Além da nova plataforma, as denúncias para a Polícia Civil também podem ser feitas por meio do telefone 197 (opção 0), pelo email denuncia197@pcdf.gov.br e pelo WhatsApp (61) 98626-1197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação