Cidades

Polícia prende grupo suspeito de adulterar e vender carros roubados

A polícia também apreendeu com os suspeitos vários objetos e ferramentas utilizadas para a fraude

postado em 26/04/2017 07:37
Itens usados para adulterar carros roubados apreendidos pela Polícia Civil

Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em adulteração e venda de carros roubados foram presos pela Polícia Civil do DF. Entre eles, está o homem de 42 anos apontado pela PCDF como o maior adulterador de veículos do DF. De acordo com informações da corporação, os crimes investigados são de receptação e adulteração de veículos. A polícia também apreendeu com os suspeitos vários objetos e ferramentas utilizadas para a fraude e três veículos clonados.

[SAIBAMAIS]No local usado para a adulteração dos veículos foram encontrados um Audi A5 Sporte. A chave de outro carro, um Fiat Strada, estava com outro suspeito, de 39 anos. Durante as buscas, os policiais recuperaram ainda o carro que era usado pela namorada de um dos acusados, uma jovem de 22 anos.

O primeiro homem foi localizado quando se dirigia a uma negociação. Ele responderá por crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsificação de documento público.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação