Cidades

Fiéis celebram o Dia de Santa Rita de Cássia; confira a programação

Nesta segunda-feira (22/5), será comemorado o dia da santa em diversas paróquias do Distrito Federal

postado em 22/05/2017 15:00
Brasilienses prestam homenagens a Santa Rita de Cássia
Paróquias do Distrito Federal comemoram, nesta segunda-feira (22/5) o dia de Santa Rita de Cássia. A padroeira dos doentes e das mães é conhecida como santa das causas impossíveis. Em Planaltina, a homenagem teve início com Ofício e Louvor a Santa Rita de Cássia, às 7h. A Missa das Rosas será celebrada às 16h.

Em Samambaia, as comemorações começaram no dia 13, com novenas que serão encerradas nesta segunda. Deverá ocorrer hoje uma missa com oração de cura e libertação, às 20h.

Enquanto isso, na Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na Asa Sul, as missas ocorrem a partir das 7h, seguindo por todo o dia. As celebrações ocorrerão nos seguintes horários: 10h30, 12h, 14h, 15h30, 17h, 18h30, 20h. A partir das 12h, também será realizado um almoço no salão paroquial. O valor do convite é de R$ 15 por pessoa. Ao longo do dia também haverá quermesse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação