Cidades

Motorista de Ferrari bate em carro que levava mulher e criança de 1 ano

Motorista da Ferrari estava com a carteira vencida. O carro ficou completamente destruído. Ninguém se feriu gravemente

postado em 27/05/2017 10:49

foto de ferrari vermelha destruída após acidente

Por volta das 22h30 de sexta-feira (26/5), um acidente envolvendo uma Ferrari vermelha e um Hyundai IX35 na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB) deixou uma mulher levemente ferida e um dos carros completamente destruído.

A Ferrari trafegava, segundo relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, em alta velocidade, e atingiu a traseira do Hyundai IX35, que fazia um retorno na altura da QL 14 do Lago Sul. Com o impacto da colisão, o IX35, onde estavam a condutora, de 31 anos, e uma criança de 1 ano, capotou. Já a Ferrari foi para fora da via e ficou quase completamente destruída após bater também em uma placa de sinalização e parar no canteiro lateral à pista.

Leia mais notícias em Cidades


O condutor da Ferrari, um homem de 29 anos, estava com a carteira suspensa. Ele não precisou de atendimento médico e se recusou a realizar o teste do bafômetro. A mulher de 31 anos e a criança receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, mas recusaram transporte para o hospital. O Correio solicitou os nomes dos envolvidos no acidente para a assessoria da Polícia Civil, mas a Divisão de Comunicação da corporação informou que não repassaria as informações, pois não houve prisões. A reportagem apurou, no entanto, que consta no boletim de ocorrência o nome de Fernando Ewerton como condutor do veículo.

foto de hyundai capotado após acidente

Os motoristas fizeram registro da ocorrência na 1; Delegacia de Polícia. A condutora do Hyundai fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, ela foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) pois sentia dores nos pés. Com a nova recusa do condutor da Ferrari de fazer o teste de bafômetro, ele foi encaminhado ao IML para teste de embriaguez, que teve resultado negativo. Fernando foi liberado após assinar um termo de compromisso.


Com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação