Publicidade

Estado de Minas

Trânsito na Esplanada será interditado na madrugada de quinta-feira

A mudança é devido a um evento esportivo, que ocorrerá durante a manhã, e um religioso, pela tarde. A previsão, de acordo com o Detran, é de que as vias sejam liberadas para os veículos somente às 22h


postado em 13/06/2017 19:27 / atualizado em 14/06/2017 15:17

(foto: Monique Renne/CB/D.A Press)
(foto: Monique Renne/CB/D.A Press)
 
Quatro faixas que ficam próximas ao canteiro central da S1 e N1 serão bloqueadas pelo Departamento de Trânsito (Detran) na madrugada de quinta-feira (15/6). A interdição é em razão de dois eventos que ocorrerão em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida no feriado de Corpus Christi. O primeiro é um esportivo, que será pela manhã. O outro, religioso, acontece à tarde.
 
 
Por volta das 16h30, o Detran vai, ainda, fechar completamente a S1 para que o público possa atravessar a via e participar da celebração religiosa. O trânsito, então, será desviado para a L2. Os motoristas que desejarem seguir ao contrário (sentido L2-S1) serão direcionados para o Buraco do Tatu (que liga a L2 Sul e Norte). Esta interdição, segundo o Detran, vai durar apenas alguns minutos. Ainda de acordo com o órgão, a previsão é de que todas as vias sejam liberadas completamente para os veículos às 22h.  
 
Por volta das 16h30 de quinta (15/6), a S1 será completamente fechada para que o público possa atravessar a via e participar da celebração de Corpus Christi(foto: Divulgação/Detran-DF)
Por volta das 16h30 de quinta (15/6), a S1 será completamente fechada para que o público possa atravessar a via e participar da celebração de Corpus Christi (foto: Divulgação/Detran-DF)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade