Moradores ouvem grito de socorro e impedem fuga de ladrão em Águas Claras

Mulher entregou o carro e pediu ajuda. Motorista que passava pela avenida parou na frente do assaltante para impedi-lo de fugir

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2017 21:20 / atualizado em 19/06/2017 23:23

PMDF/Divulgação
Moradores de Águas Claras conseguiram impedir um homem de fugir depois ter tentado roubar o carro de uma mulher, na noite desta segunda-feira (19/6). A mulher foi rendida por um homem armado com uma faca, no estacionamento de um edifício comercial na Avenida das Araucárias, em Águas Claras, e entregou o carro. Enquanto ele fugia, a vítima conseguiu pedir ajuda às pessoas que estavam na rua, que se mobilizaram para deter o bandido.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

As testemunhas correram atrás do carro para impedir que suspeito proseguisse na fuga. O assaltante chegou a sair do estacionamento, mas, quando chegou à avenida principal, um motorista, que havia ouvido os pedidos de ajuda, parou na frente dele, impedindo que ele fugisse. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e encaminhou o assaltante para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Mauricio
Mauricio - 21 de Junho às 23:14
A coitadinha nao queria perder o carrinho. Mas queria levar um tiro ne mane. Tem seguro pra que?
 
Ednei
Ednei - 23 de Junho às 22:22
Ler ajuda. Ele apontou uma faca (facas não disparam balas). Ela entregou o carro e em seguida pediu ajuda (sempre há a chance de aparecer alguém com coragem para ajudar ao próximo ao invés de críticá-lo). Não é porque tem seguro que você deve facilitar a vida de bandido. Quanto mais você facilitar, mais caros ficarão os seguros.