Cidades

Em duas semanas, Defesa Civil notifica 11 motéis e uma casa de suingue

Ao todo, a equipe passou por 32 estabelecimentos entre 31 de maio e 16 de julho. De acordo com o órgão, essa data foi escolhida por causa da proximidade com o dia dos namorados, comemorado em 12 de junho

postado em 20/06/2017 07:25
A operação começou em 31 de maio, com as primeiras fiscalizações em motéis
Durante uma operação de fiscalização que durou duas semanas, a Defesa Civil notificou 11 móteis e uma casa de suingue no Distrito Federal. Ao todo, a equipe passou por 32 estabelecimentos entre 31 de maio e 16 de julho. De acordo com o órgão, essa data foi escolhida por causa da proximidade com o dia dos namorados, em 12 de junho. A ação foi batizada de Operação Afrodite.
Os proprietários do lugar têm de sete a 30 dias para corrigirem os problemas e entregarem um laudo que comprove essas correções. Caso contrário, serão interditados. Entre os defeitos verificados pela Defesa Civil, estão: estrutura elétrica, dispostivos de segurança (como extintores de incêndio e luzes de emergência), documentação e condições das cozinhas.

Se os frequentadores tiverem alguma denúncia contra motéis e casas de suingue, podem entrar em contato pelos telefones (61) 3362-1935 e (61) 99427-5076.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação