Cidades

Mulher esfaqueia policial militar em Taguatinga Sul

A vítima passou por uma cirurgia durante a madruga desta quarta-feira (21/6) no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele se encontra em observação na unidade de saúde

Thiago Soares
postado em 21/06/2017 10:20
Uma mulher feriu um policial militar com, ao menos, com 22 facadas na noite desta terça-feira (20/6), em Taguantinga. De acordo com informações da comunicação da corporação, Luciano Gomes da Silva, teria se desentendido com uma mulher de 35 anos, suspeita da agressão. Ela ainda teria tomado a arma do agente de segurança e disparado duas vezes contra ele. Por sorte, nenhum dos tiros o acertou.

Leia mais notícias em Cidades

O crime foi registrado por volta das 23h50, na QSF 10, próximo ao Sesc de Taguantiga Sul. A vítima estava dentro de seu veículo, um VW-Golf verde, quando a mulher desferiu as facadas. De acordo com a corporação, uma equipe que patrulhava a região e encontrou o militar ferido. A suspeita ainda estava próxima ao local, e relatou também ter sofrido agressões do homem. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Luciano Gomes em estado grave para o Hospital Regional de Taguantiga (HRT). A suspeita teve apenas um corte no supercílio.

Aos militares, a suspeita assumiu que durante a discussão, tomou a arma do militar, uma pistola calibre .40 e deu dois tiros contra Luciano. Porém, ela negou que tenha desferidos facadas contra a vítima. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas nas proximidades mas não encontraram a faca usada no crime. O local em que a violência ocorreu também próximo ao Terminal Rodoviário de Taguatinga Sul. Lá testemunhas relataram que apenas ouviram o barulho dos disparos.

Luciano Gomes da Silva é lotado na Secretária da Segurança Pública do Distrito Federal (SSPDF). De acordo com a corporação, a vítima passou por uma cirurgia ainda nesta madrugada. O último boletim médico divulgado por volta das 4h relata que foram encontradas 22 perfurações no corpo do militar e nenhuma por disparo de arma de fogo. Ele está em observação na HRT. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o crime de tentativa de homicídio. A mulher está presa na mesma unidade policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação