Cidades

Mulher invade condomínio, danifica carro e agride namorada do ex-marido

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (20/6) em Taguatinga

postado em 21/06/2017 11:30
Uma mulher de 31 anos foi presa após invadir o condomínio residencial do ex-marido, quebrar o vidro do carro do homem e agredir a namorada do ex-companheiro. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (20/6) em Taguatinga.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h40, a suspeita começou a rondar o local onde mora o ex-marido. O homem, 40 anos, chegou em casa acompanhado da namorada. Logo depois, a mulher invadiu o condomínio e, antes que o casal desembarcasse, utilizou uma chave de rodas para quebrar o vidro do automóvel, tirou a companheira do homem de dentro do carro e a agrediu.
A suspeita contou aos policiais que teria ido até a residência do ex-marido para buscar a filha do casal e que perdeu o controle. O motivo, segundo a autora, foi o fato do pai ter buscado a filha, de 8 anos, em casa e não ter lhe avisado.
A ocorrência foi registrada na 21;DP como invasão de domicílio, lesão corporal e dano. A autora assinou um termo de compromisso e foi liberada. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro levado para o Instituto de Criminalística (IC).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação