Cidades

Audiência pública discutirá Projeto de Lei Orçamentária de 2018

Encontro será em 5 de julho, na Escola de Governo. Interessados também pode enviar sugestões pela internet

postado em 26/06/2017 16:40
O projeto será enviado à Câmara Legislativa até 15 de setembro, com as propostas da população que puderem ser acolhidas
Na próxima semana, uma audiência pública debaterá o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018. O evento ocorrerá em 5 de julho, das 14h às 18h, no auditório da Escola de Governo. Os brasilienses interessados poderão contribuir com sugestões registradas pela Subsecretaria de Orçamento Público, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. As propostas devem estar baseadas no Plano Plurianual (PPA) e no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), normas que norteiam a elaboração do orçamento.
Aqueles que não puderem comparecer podem enviar propostas por meio do Facebook do Governo do Distrito Federal e da secretaria ou pelo e-mail orcamento@seplag.df.gov.br. O prazo para enviar as sugestões é de 5 a 12 de julho.

A população poderá solicitar a instalação de postes, a pavimentação de ruas, a construção de rotatórias, entre outras reivindicações. Todas as sugestões serão registradas e encaminhadas para avaliação do órgão responsável pela possível implementação.

O projeto será enviado à Câmara Legislativa até 15 de setembro, com as propostas da população que puderem ser acolhidas. Os parlamentares poderão propor emendas ao texto e devem aprovar a lei até 15 de dezembro, para sanção do governador.

Anote
Audiência Pública do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018
Presencial
5 de julho (quarta-feira)
Das 14h às 18h
No Auditório da Escola de Governo (Setor de Oficinas Norte, Quadra 1, Área Especial 1)
Entrada livre
Pela internet
De 5 a 12 de julho
Pelo Facebook do governo de Brasília e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão ou pelo e-mail orcamento@seplag.df.gov.br
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação