Cidades

Zoológico de Brasília abre inscrições para colônia de férias

Evento contará com visitas aos recintos dos animais, brincadeiras e jogos

postado em 04/07/2017 15:45
Evento contará com visitas aos recintos dos animais, brincadeiras e jogos
A Fundação Jardim Zoológico de Brasília está com as inscrições abertas para a colônia de férias, que ocorrerá em duas turmas. As atividades, de 10 a 14 de julho, serão voltadas para crianças de 6 a 9 anos. E, entre 24 e 28 de julho, para crianças de 9 a 12 anos.
O evento contará com visitas aos recintos dos animais, brincadeiras e jogos, além de acompanhamento do trabalho da equipe técnica (tratadores, biólogos, veterinários, zootecnistas e nutricionistas).
Nos anos anteriores ao projeto, cada equipe conquistava pontos à medida em que jogava e, no fim, quem tinha mais ganhava o passeio. Mas a diretora de Educação Ambiental do Zoológico, Ana Lúcia Dias, explica que será diferente nesta edição. "Desta vez, cada equipe vai começar com uma quantidade determinada de pontos, e, na medida em que houver infrações, como desrespeito aos colegas e aos agentes ambientais ou jogar lixo no chão, a pontuação vai diminuindo. O objetivo é criar um ambiente de respeito e diversão", afirmou.
Programe-se
Colônia de férias do Zoológico de Brasília
De 10 a 14 de julho para crianças de 6 a 9 anos (50 vagas)
De 24 a 28 de julho para crianças de 9 a 12 anos (50 vagas)
Das 13h30 às 17h30
Inscrições: de segunda a sexta-feira, até o limite de vagas
Horário: das 8h30 ao meio-dia e das 14h às 17h
Local: Diretoria de Educação Ambiental do Zoológico
Levar documento de identidade ou certidão de nascimento da criança
Valor: R$ 150
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação