Cidades

Ouvidoria do GDF passa a receber ligações de celular gratuitamente

Entre os tipos de demandas recebidas pela Ouvidoria, há denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações

postado em 06/07/2017 18:16
Entre os tipos de demandas recebidas pela Ouvidoria, há denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações

Interessados em entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Distrito Federal contam, agora, com um facilitador. A Central 162 começou a receber ligações de celular de forma gratuita. Antes, contatos telefônicos podiam ser feitos apenas a partir de números fixos.


Segundo o GDF, a Controladoria-Geral ; pasta à qual a Ouvidoria é vinculada ; apontou que, dos 81.580 contatos recebidos pelo serviço no primeiro semestre deste ano, 47.724 (58,5%) foram pelo telefone.

Entre os tipos de demandas recebidas pela Ouvidoria, há denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações. Além do canal telefônico, a Ouvidoria faz atendimentos presenciais ou pela internet. Após análise, os apontamentos recebidos pelo serviço são encaminhadas aos órgãos responsáveis.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação