Cidades

Polícia investiga assassinato de empresário no Recanto das Emas

Lessandro Vilela Borba, 38 anos, foi morto a tiros em uma de suas lojas, na Quadra 201 do Recanto das Emas. O assassino é um homem ainda não identificado, que fugiu sem roubar nada

postado em 11/07/2017 09:45

O assassinato de Lessandro Vilela Borba, 38 anos, ocorrido na manhã da segunda-feira (10/7), é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O empresário, dono de uma das franquias da Chiquinho Sorvetes, foi assasinado a tiros em um estabelecimento comercial de sua propriedade, na Quadra 201/401 da avenida principal do Recanto das Emas.

[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil, o local do crime foi periciado e testemunhas e familiares estão, aos poucos, sendo chamados para prestar depoimento. No entanto, a motivação do crime ainda é um mistério.

Segundo os relatos dos moradores e comerciantes do local, um homem alto e com tatuagem no pescoço desceu de um Gol de placa não identificada, foi até o comércio em que a vítima estava e atirou contra ele ao menos três vezes. Após o crime, o homem fugiu no veículo.

Leia mais notícias em Cidades

A PM foi acionada e, em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para socorrer Lessandro, mas ele não resistiu aos ferimentos. Buscas foram feitas nas proximidades, mas o autor dos disparos não foi encontrado.


"Não teve roubo"

Segurança da loja, Edivaldo Santos, 49 anos, disse que nada foi roubado. "Não teve roubo. O assassino chegou no local e atirou", contou. Uma enteada do comerciante acrescentou que a família não sabe a motivação do crime. "Ele era uma pessoa boa e a gente não tem nenhuma suspeita."
Além da sorveteria, Lessandro tinha uma pizzaria e estava construindo outra loja para abrir uma franquia do Frango no Pote. A franquia da Chiquinho Sorvetes funcionava na Quadra 206 e, recentemente, havia sido transferida para a 201, área bem movimentada, onde estão instalados diversos comércios. Segundo lojistas, Lessandro havia se separado há pouco tempo e estava em um novo relacionamento. A família está muito abalada com o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação