Organizadores esperam mais de 750 mil pessoas no Brasília Capital Moto Week

De 21 a 30 de julho, mais de 270 mil motos são esperadas no Parque de Exposições Granja do Torto para o evento, que chega à 14ª edição

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/07/2017 21:30 / atualizado em 12/07/2017 21:34

Edy Amaro/Esp.CB/D.A Press
Motoqueiros de todo o país estão na expectativa para a 14ª edição do Brasília Capital Moto Week - considerado o terceiro maior evento de motociclistas do mundo, atrás apenas dos de Daytona e Sturgis, ambos nos Estados Unidos. De 21 a 30 de julho, mais de 270 mil motos são esperadas no Parque de Exposições Granja do Torto. A expectativa dos organizadores é de que mais de 750 mil pessoas visitem o local.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

No ano passado, o evento reuniu 665 mil pessoas, 1,5 mil motoclubes e 230 mil motos. Em 2016, o tradicional passeio motociclístico, uma das principais atrações do evento, levou 35 mil motos às ruas do DF, em um trajeto de 54km pelos principais cartões postais de Brasília. 

 

De acordo com um dos organizadores do evento, Marco Portinho, o Brasília Capital Moto Week é o maior do segmento na América Latina e recebe motociclistas de diversas partes do mundo, como Canadá, Estados Unidos, México e Cazaquistão. “Vinte por cento do nosso público vem de fora de Brasília, de todos os estados brasileiros e de quase toda a América Latina”, ressalta Portinho.

 

Atrações 

Na programação musical, há mais de 40 atrações previstas. Entre as bandas convidadas estão: Paralamas do Sucesso, Blitz, Camisa de Vênus, Jota Quest e Scalene. Também haverá globo da morte, bungee jumping, espaço de feiras e de gastronomia. A expectavia dos organizadores é de que o evento gere 7 mil empregos diretos e indiretos e movimente mais de R$ 52 milhões.



Brasília Capital Moto Week 2017

De 21 a 30 de julho

Abertura dos portões: às 17h no dia 21; ao meio-dia nos dias de semana e às 10h aos sábados e aos domingos

Local: Parque de Exposições Agropecuárias Granja do Torto


Com informações da Agência Brasília 


 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.