Cidades

Quatros suspeitos são presos por tráfico interestadual de drogas

Na operação, foram apreendidos cerca 140kg de maconha e um quilo de haxixe

postado em 13/07/2017 09:26
A droga era trazida de Campo Grande (MS) para ser distribuída em Ceilândia
Após um mês de investigações, a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil (PCDF), realizou a prisão de quatro suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Na operação, 138kg de maconha e cerca de um quilo de haxixe foram apreendidos. As prisões ocorreram em conjunto com o Grupo de Operações com Cães (GOC) e o Grupo de Policiamento Tático (GPT) da PRF na BR 070, em Águas Lindas/GO, na noite desta quarta-feira (12/7).


Ainda de acordo com as investigações, a droga era trazida de Campo Grande (MS) para ser distribuída em Ceilândia. A primeira abordagem foi a um veículo Fiat/Uno Mille, com placas do Mato Grosso do Sul, conduzido por um homem de 30 anos e que tinha como passageiro um senhor de 54 anos. O veículo fazia o serviço de "batedor", viajando na frente do veículo que transportava drogas para avisar sobre as fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal.

O outro carro abordado foi um VW/Voyage, com placas do Distrito Federal, conduzido por um homem de 29 anos e com um passageiro de 20 anos. No interior, os policiais encontraram os entorpecentes. Os veículos e os quatro envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Local.
Apenas neste ano, a PRF já apreendeu mais de 1.200 Kg de substância análoga a maconha e aproximadamente 27 Kg de cocaína.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação