Incêndio destrói carro da Polícia Militar na área central de Brasília

As labaredas consumiram todo o veículo. O trânsito teve de ser interrompido, o que provocou engarrafamento na região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 16:28 / atualizado em 14/07/2017 10:35

Antônio Cunha/CB/D.A Press

 

Um carro do 6º Batalhão da Polícia Militar (PMDF), modelo Ford Fiesta, pegou fogo na via que separa o Setor Comercial do Setor Hoteleiro Norte, em frente ao Shopping ID, na tarde desta quinta-feira (13/7). As labaredas consumiram todo o veículo. O trânsito teve que ser interrompido, o que provocou engarrafamento na região. Ninguém se feriu.

 

Antônio Cunha/CB/D.A Press
 

 

No momento do incidente, havia dois policiais dentro do veículo - Sgt Paulo Roberto Oliveira das Virgens e soldado Carlos Mineiro. A PMDF acredita que o cabo de combustível se soltou e pegou no motor quente. Foi possível sentir um cheiro forte de combustível antes do fogo começar.  

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), o carro da PMDF estava em movimento, quando os militares perceberam o início do incêndio. Em cerca de 20 minutos, o fogo foi controlodo com água e espuma. No momento, os bombeiros aguardam a queima total do combustível, pois enquanto houver gasolina, o fogo não acaba.  

 

Testemunhas informaram que ocorreu um curto circuito na bateria do veículo, ouviram uma pequena explosão e começou a sair muita fumaça preta. Ao perceberem a fumaça, os policiais saíram do carro e ligaram para os bombeiros.  

 

Antônio Cunha/CB/D.A Press
 

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.