Três homens são condenados por matar uma mulher e criança de três anos

Os criminosos foram até a casa do alvo, e ao ver a mulher andando com a criança no colo, efetuaram os disparos. Ana Maria morreu no local. A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/07/2017 07:49

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia condenou três homens acusados de assassinar uma mulher e uma criança de três anos. Rodrigo Ferreira da Silva foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão; Sérgio Rolim de Oliveira, a 21 anos; e Wellington de Souza da Silva, a 21 anos e 9 meses. O crime ocorreu em 30 de abril de 2015. 
 
 
Todas as penas serão cumpridas em regime, inicialmente, fechado. Na época do crime, Sérgio havia encomendado a Rodrigo e Wellington a morte de Ana Maria. Os criminosos foram até a casa do alvo, e ao ver a mulher andando com a criança no colo, efetuaram os disparos. Ana Maria morreu no local. A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com o texto da denúncia, o crime foi cometido por motivo torpe, ou seja, quando é considerado desprezível e imoral. Eles teriam atirado nas vítimas por vingança por um desentendimento no comércio irregular de lotes do Setor Sol Nascente, em Ceilândia. Além disso, os criminosos também usaram recurso que dificultou a defesa da mulher, e empregaram meio cruel - devido ao elevado número de disparos.  
 
Com informações do Ministério Público do DF e Territórios
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.