Cidades

Temperatura mínima chega a 12,4°C na madrugada no DF

A mínima registrada foi em Águas Emendadas, onde o termômetro registrou 12,4°C. O registro surpreendeu o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que estava esperando uma temperatura menor.

postado em 20/07/2017 07:50

nascer do sol em Brasília (DF)

Os brasilienses que não gostam do frio amanheceram com uma boa notícia na manhã desta quinta-feira (20/7). A temperatura mínima na madrugada ficou mais amena, em comparação aos outros dias. A mínima registrada foi em Águas Emendadas, onde o termômetro registrou 12,4;C. O registro surpreendeu o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que estava esperando uma temperatura menor.

[SAIBAMAIS]Apesar disso, a expectativa é que esse número volte a abaixar. "Para os próximos dias, a tendência volta a ser 10;C", explicou o meteorologista, Mamedes Luiz Melo. Segundo o Inmet, o "friozinho" deve permanecer até o início de agosto, mas não deve atingir mais grandes quedas de temperatura.

Na quarta-feira (19/7), a mínima registrada foi em Ponte Alta, no Gama, quando os termômetros registraram 7,4;C. Foi considerado o dia mais frio do ano.

Nesta quinta-feira (20/7), a previsão é que a máxima atinja 25;C ao longo dia. A umidade relativa do ar deve variar de 70% a 25%. O céu deve ficar claro a parcialmente nublado, com névoa seca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação