Cidades

Acesso ao Lago Norte ficará bloqueado durante fim de semana

Intervenção é feita para a retirada de uma estrutura de escoramento de laje na via. O Trevo de Triagem terá 12 modificações, como pontes, viadutos e túneis

postado em 21/07/2017 11:23

Os condutores que quiserem entrar no trecho terão de dar a volta no final da L4 e retornar pela Ponte do Bragueto

Neste fim de semana, a alça de acesso e saída do Lago Norte (DF-009) será interditada das 7h do sábado (22/7) às 12h do domingo (23/7). O motivo é a retirada do cimbramento - estrutura utilizada para o escoramento da laje. Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), a medida é para "garantir a segurança de pedestres e motoristas".

Os condutores que quiserem entrar no trecho terão de dar a volta no final da L4 e retornar pela Ponte do Bragueto. Além disso, os que quiserem chegar ao Lago Norte pelo Eixão deverão seguir na primeira entrada, pois a segunda estará fechada também.

O Trevo de Triagem contemplará, no total, 12 intervenções, que contarão com pontes, viadutos e túneis. Segundo o DER-DF, as medidas irão desafogar o trânsito e proporcionar segurança aos que utilizam as vias da Saída Norte de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação