Cidades

Suspeitos de matar vigilante na Candangolândia são presos

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (21/7), quando a dupla rendeu a vítima e atirou pelo menos cinco vezes

postado em 22/07/2017 08:51
A investigação, que está a cargo da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), aponta que se trata de um latrocínio (roubo com morte)
Após 24 horas, dois suspeitos foram presos acusado de matar o vigilante Carlos Carvalho Pereira, 51 anos, no Ginásio de Múltiplas Funções da Candangolândia. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (21/7), quando a dupla rendeu a vítima e atirou pelo menos cinco vezes. Logo em seguida, eles roubaram o carro de Carlos, que estava no estacionamento, passaram por cima do portão e fugiram.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), eles foram presos em flagrante. Ambos foram levado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). F.G.S.C. tem 20 anos, enquanto D.V.R.S. tem 23.

[SAIBAMAIS] A arma do crime também foi recuperada. A investigação, que está a cargo da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), aponta que se trata de um latrocínio (roubo com morte). Horas depois do crime, o carro da vítima foi encontrado, abandonado, próximo ao local do crime.
As câmeras de segurança revelaram que o crime aconteceu por volta das 4h. Nas imagens, é possível ver os suspeitos chegando ao local e rendendo Carlos ainda dentro da guarita de segurança.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação