Cidades

Após incêndio, corpo é encontrado carbonizado em casa na Ceilândia

Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência e vítima ainda não foi identificada

postado em 25/07/2017 21:01
Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência e vítima ainda não foi identificada
Uma casa pegou fogo no Condomínio Privê, na Ceilândia, na noite desta terça-feira (25) e um corpo carbonizado foi encontrado no local. Os bombeiros foram acionados, por volta das 21h45, para conter as chamas. A vítima não foi identificada.


A parte superior do sobrado estava em chamas quando a guarnição chegou. Rapidamente a equipe de socorro apagou o fogo e encontrou o corpo dentro da casa. A Polícia Militar informou que a vítima aparenta ser uma pessoa adulta, do sexo masculino.

Vizinhos relataram que a casa é abandonada e, por esse motivo, usuários de drogas aproveitam o local para consumir entorpecentes. Além disso, eles desconfiam que a morte pode ter sido um acerto de contas.

A Polícia Civil também foi chamada para retirar o corpo e a Defesa Civil vai avaliar o imóvel para determinar se há risco de desabamento. As causas do incêndio serão determinadas após perícia do local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação