Cidades

Com mínima de 9,9°C na madrugada, brasilienses encaram umidade de 25%

Ainda na semana passada, o Instituto de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta por conta da baixa umidade relativa do ar. Em 21 de julho, os técnicos alertaram sobre "perigo potencial" com "risco à saúde"

postado em 26/07/2017 08:50
Ainda na semana passada, o Instituto de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta por conta da baixa umidade relativa do ar. Em 21 de julho, os técnicos alertaram sobre
Os brasilienses podem se preparar para separar a garrafinha e beber bastante água nos próximos dias. A umidade relativa do ar pode chegar a 25% ao longo desta quarta-feira (26/7). Ainda na semana passada, o Instituto de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta por conta da baixa umidade relativa do ar. Em 21 de julho, os técnicos alertaram sobre "perigo potencial" com "risco à saúde". Aos poucos, a tendência é que esse registro diminua.
Apesar do clima seco, ainda foi possível encarar mais uma madrugada de frio no Distrito Federal. A temperatura mínima registrada chegou a 9,9;C na região do PAD-DF. A tendência é de que a semana continue com registros baixos durante a noite. Já a sensação térmica chegou a 9;C na madrugada. Segundo o meteorologista Luiz Cavalcanti, a sensação térmica é mais baixa, mas também depende de cada um. "O que é frio para um, pode não ser para outro", explicou.
Para esta quarta-feira (26/7), pode-se esperar a máxima de 24;C. O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar deve variar de 80% a 25%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação