Cidades

Homem morre em acidente de moto ao lado da passarela do Recanto das Emas

Edvaldo Sousa da Silva tinha 33 anos e morreu no interior da viatura do Corpo de Bombeiros, durante o transporte para o hospital

Carina Ávila - Especial para o Correio
postado em 26/07/2017 11:06
O Corpo de Bombeiros foi chamado às 7h15 desta quarta-feira (26/7) para atender a ocorrência na DF-001
Um homem de 33 anos morreu em um acidente entre duas motos na DF-001, sentido Samambaia, próximo à passarela do Recanto das Emas, na manhã desta quarta-feira (26/7). A vítima, Edvaldo Sousa da Silva, 33 anos, conduzia uma moto Honda CG preta, com placa de Goiás, e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) ainda com vida.
No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe que atendeu a ocorrência iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, mas Edvaldo morreu durante o transporte, dentro da viatura do CBMDF.

O outro veículo envolvido foi uma moto Honda CG vermelha, conduzida por Alex Cirqueira Marinho, que foi atendido pelo CBMDF com escoriações e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação