Cidades

Jovem que morreu na Chapada dos Veadeiros é sepultada nesta quarta-feira

Daniela Cavalcante, 23 anos, morreu afogada enquanto nadava com amigos e o irmão. Pouco antes do acidente, o grupo ultrapassou as cordas de segurança do local

Ana Viriato
postado em 26/07/2017 13:47
Daniela estava com amigos em uma cachoeira com amigos quando se afogou O sepultamento do corpo de Daniela Cavalcante, 23 anos, ocorreu no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, às 14h30 desta quarta-feira (26/7). A jovem morreu afogada, nessa segunda-feira (24/7), na Cachoeira Salto do Garimpão, região do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, enquanto nadava com amigos e o irmão.
A irmã da vítima, Erika Heloisa, comunicou aos amigos sobre o enterro em sua página do Facebook: "Bom dia a todos. O corpo da Daniela Cavalcante chegará ao Cemitério de Taguatinga, na Capela 1, às 12h, e o sepultamento será às 14h30. Infelizmente, tenho que vir aqui falar, porque não tenho como avisar a todos. Obrigada".
Segundo o Corpo de Bombeiros, pouco antes do acidente, Daniela, o irmão e amigos ultrapassaram as cordas de segurança do local. Após o alerta de salva-vidas, alguns deles deixaram a área restrita, mas a jovem e o irmão não recuaram.

Pouco depois, ela foi encontrada, sem vida, a 12m de profundidade. "Foi pedido que eles voltassem, mas Daniela e o irmão seguiram pelas pedras. Nesse momento, aconteceu a tragédia", contou o chefe do Parque Nacional da Chapa dos Veadeiros, Fernando Tatagiba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação