Cidades

Trio é preso suspeito integrar quadrilha especializada em roubo de carga

De acordo com a corporação, os acusados foram presos na cidade de Santa Maria, local que também foi localizada um depósito de mercadorias roubadas.

postado em 28/07/2017 09:29
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu três pessoas suspeitas de participar de uma organização criminosa, especializada em roubo de cargas. A ação policial foi realizada pela DECO e Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), com o apoio das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Operações Aéreas (DOA).
De acordo com a corporação, os acusados foram presos na cidade de Santa Maria, local que também foi localizada um depósito de mercadorias roubadas. No galpão, estavam dois caminhões e cerca de 13 toneladas de produtos de higiene e limpeza, que foram roubados nesta terça-feira (25/7), em um posto fiscal de Itumbiara (GO). Dois veículos utilizados pelo grupo também foram apreendidos, além de produtos alimentícios vindos de outros roubos.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação