Cidades

Confira eventos que promovem estilo de vida saudável para a terceira idade

Entre esta sexta-feira (28/7) e o próximo domingo (30/7), acontece a 2ª edição da Feira da Longevidade, na área externa do Brasília Shopping

postado em 28/07/2017 11:57
Para as pessoas da terceira idade, o fim de semana oferece uma série de eventos voltados para quem busca ter um estilo de vida mais saudável. Entre esta sexta-feira (28/7) e o próximo domingo (30/7), acontece a 2; edição da Feira da Longevidade, na área externa do Brasília Shopping. Profissionais e prestadores de serviço que atendem especificamente às pessoas da terceira idade estarão presente para tirar dúvidas.


O objetivo do evento é oferecer novidades, oportunidades, entretenimento e informação que propiciem qualidade de vida aos que tem mais de 50 anos. Na programação também tem desfiles, talk-shows, palestras e workshops direcionados ao público que procura alternativas de vida e informação diferenciada nas áreas de saúde, entretenimento, cidadania, capacitação e educação financeira.

O evento é totalmente gratuito. Para se inscrever nas oficinas, clique aqui . Confira toda a programação com horários e atividades, clique aqui.

Aposentadoria


No sábado (29/7), acontece uma roda de conversa, com entrada gratuita, para a troca de informações e experiências. A ação faz parte do Grupo de Vivência e Reflexão do Aposenta Legal. Para participar, é necessário fazer a pré-inscrição através do e-mail aposentalegal@gmail.com.

Programe-se

Feira da Longevidade
Quando: de 28 a 30/7
Local: área externa do Brasília Shopping
Horário: 10h às 22h

Projeto Aposenta Legal
Quando: sábado (29/7)
Local: Rehab Welness Center, SLCS 2013, conjunto D, lote 36
Horário: 9h às 12h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação