Cidades

Comerciante de 47 anos é baleado em Sobradinho e está em estado grave

A PM ainda não encontrou o suspeito, que tentou roubar um carro na fuga

postado em 02/08/2017 19:15
O dono de uma loja de motos localizada na Quadra 8 de Sobradinho foi atingido por tiros e está internado em estado gravíssimo no Hospital de Base do DF. O crime aconteceu por volta das 15h45 desta quarta-feira (2/8). Segundo a Polícia Militar, o suspeita é de que o motivo seria um acerto de contas com a vítima, de 47 anos. O criminosos entrou no estabelecimento, efetuou os disparos e deixou o local em seguida.
Ele ainda tentou roubar um veículo durante a fuga, mas não conseguiu, porque o carro contava com sistema anti-furto com corta-correntes. Por isso, ele abandonou o veículo próximo à Administração Regional de Sobradinho e, de acordo com testemunhas, seguiu correndo. O automóvel foi encaminhado para o pátio 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde passará por perícia. A Polícia Militar está à procura do suspeito.

Na loja, estavam também outras duas pessoas, entre elas a mulher do comerciante. A 13; DP foi comunicada via Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) sobre ocorrência de tentativa de homicídio. A equipe do plantão foi até o local para verificar as informações e confirmou a tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação