Publicidade

Estado de Minas

Caesb oferece descontos para clientes com contas antigas em atraso

Benefício chega a 99% de abatimento para contas vencidas até 30 de novembro de 2016. Medida vale para pagamentos à vista e se encerra em 31 de agosto


postado em 02/08/2017 21:49 / atualizado em 02/08/2017 21:49

(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press - 26/7/2016)
(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press - 26/7/2016)
 
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai conceder descontos nas contas atrasadas de água e esgoto aos moradores do DF neste mês. O programa Mês da Conta em Dia visa oferecer descontos de até 99% nos juros acumulados por atraso de pagamento e valerá até o fim de agosto.

O benefício vale para clientes residenciais, comerciais e industriais que pagarem à vista as contas atrasadas e vencidas até 30 de novembro de 2016. A medida vale para boletos que não tenham sido protestados ou ajuizados. 

Os interessados devem comparecer a um dos escritórios da companhia para assinar um termo de reconhecimento de dívida e negociar o pagamento do débito. Em caso de mais de uma conta em atraso, o cliente poderá escolher aquelas que pagará à vista e que contarão com o benefício, e parcelar as demais.

Clique aqui para consultar os endereços dos escritórios regionais da Caesb.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade