Cidades

Acidente envolvendo 8 veículos congestiona trânsito na Estrutural

Um acidente automobilístico aconteceu, nesta quinta-feira (3/8), próximo a entrada para o Jockey Club, no sentido Plano Piloto

postado em 03/08/2017 11:40

[VIDEO1]

Um acidente envolvendo seis carros e dois caminhões, nesta quinta-feira (3/8), causou grande congestionamento na Via Estrutural, próximo à entrada para o Jockey Club, no sentido Plano Piloto. A batida aconteceu por volta das 9h40 da manhã e não há informações sobre feridos graves, apesar de um dos veículos ter ficado muito danificado ao se chocar com um dos caminhões.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), testemunhas disseram que uma mulher grávida foi levada para o hospital por outros condutores e não havia informações sobre ela. Já a condutora de um HB20 prata, Juliana do Amaral Soares, foi a que mais se machucou, sendo levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um edema no braço direito. Ela estava estável, consciente e orientada.

Acidente envolvendo 8 veículos na Estrutural

Saíram ilesos da batida os motoristas de um Fiat Uno branco, Camila de Carla Moraes; de um Toyota Etios vermelho, Joelson Freitas Tobias; de um JAC J6 preto, Priscila Enir Clemente; e de um Pajero TR4 branco, Eleni Bittencourt da Silva Gomes. O condutor de uma Duster, na cor prata, envolvida no acidente, não foi encontrado, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os dois caminhões envolvidos no engavetamento foram um Mercedes-Benz, na cor vermelha, dirigido por Alex Rezende, e um basculante, na cor amarela, conduzido por Reniver Gomes de Oliveira. Ambos também não sofreram ferimentos. O trânsito ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação