Polícia encontra casa utilizada como depósito de objetos roubados

Na ação, os policiais recuperaram todos os bens de uma vítima de roubo a residência no Lago Norte. O autor do crime está foragido desde o saidão junino, quando não voltou ao sistema carcerário

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/08/2017 18:15 / atualizado em 03/08/2017 22:58

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou uma casa, no Entorno do DF, que servia de depósito de objetos roubados. Graças às investigações, conduzidas por policias da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e com apoio da Divisão de Operações Especiais, também foi identificado o autor dos furtos.


O suspeito está foragido desde o saidão junino deste ano. Só em julho, segundo a PCDF, o homem aparece envolvido em três ocorrências de roubo e furto em residências nas áreas dos lagos Norte e Sul.

Na casa, foram encontrados vários objetos furtados de moradores do Lago Norte e Taquari, além de recuperarem um veículo roubado e uma moto, utilizada para realização dos crimes.

Os pertences devem ser restituídos às vítimas e os policiais continuam a busca pelo criminoso, que, até a última atualização desta reportagem, seguia foragido.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.