Presos seis suspeitos de roubos a pedestres e motoristas em Ceilândia

Operação da Polícia Civil conseguiu recuperar veículos e celulares roubados. Policiais investigam relação com outros roubos na região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/08/2017 11:59 / atualizado em 04/08/2017 17:12

Seis pessoas foram presas na noite de quinte-feira (3) suspeitas de roubos a pedestres e motoristas, além e receptação e porte de armas em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia. A ação policial coordenada pela 23ª Delegacia de Polícia na ADE Q. 4, em Ceilândia Sul, apreendeu com o bando armas, veículos e telefones celulares.

 

Leia mais em Cidades 

 

Os suspeitos têm entre 18 e 36 anos. Além dos nove roubos registrados a pedestres e motoristas, a polícia suspeita que a quadrilha também esteja envolvida em assaltos a comércios na região. Ao menos 10 vítimas identificaram os bandidos.

 

A prisão ocorreu no mesmo dia em que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social (SSP-DF) divulgou a redução nos casos de roubo nos sete primeiros meses de 2017 em comparação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, houve 22.287 registros de assalto a pedestres de janeiro a julho, uma redução de 3,8% em comparação com 2016.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.