Cidades

Presos seis suspeitos de roubos a pedestres e motoristas em Ceilândia

Operação da Polícia Civil conseguiu recuperar veículos e celulares roubados. Policiais investigam relação com outros roubos na região

postado em 04/08/2017 11:59

[FOTO 1]

Seis pessoas foram presas na noite de quinte-feira (3) suspeitas de roubos a pedestres e motoristas, além e receptação e porte de armas em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia. A ação policial coordenada pela 23; Delegacia de Polícia na ADE Q. 4, em Ceilândia Sul, apreendeu com o bando armas, veículos e telefones celulares.

Leia mais em Cidades

Os suspeitos têm entre 18 e 36 anos. Além dos nove roubos registrados a pedestres e motoristas, a polícia suspeita que a quadrilha também esteja envolvida em assaltos a comércios na região. Ao menos 10 vítimas identificaram os bandidos.

A prisão ocorreu no mesmo dia em que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social (SSP-DF) divulgou a redução nos casos de roubo nos sete primeiros meses de 2017 em comparação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, houve 22.287 registros de assalto a pedestres de janeiro a julho, uma redução de 3,8% em comparação com 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação